Geral

Não houve repasse de recursos para a Festa do Arroz, afirma Corsan


Compartilhe:
14/06/2017 - 17h35min Luis Fernando Rodrigues Corrigir

Nessa terça-feira (13), a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan), unidade Camaquã, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo o Ofício nº 740 de 2017, em resposta ao Pedido de Informação nº 11 de 2017, de autoria do vereador Ilson Meireles.

Através do Pedido de Informação nº 11 de 2017, o vereador Ilson solicitava informações sobre o repasse de verbas à Prefeitura Municipal de Camaquã no ano de 2017 para patrocínio de eventos públicos, especificamente, sobre o repasse de recursos à Associação de Aposentados e Pensionistas de Camaquã para a realização da Festa do Arroz.

Inicialmente, a Corsan informa que os apoios financeiros concedidos são regidos pela Política de Patrocínio da Instituição, cujos critérios, documentação exigida e trâmites legais encontram-se disponíveis no site da companhia, de forma transparente. 

Em relação à realização da Festa do Arroz, a Corsan recebeu solicitação de patrocínio com ofícios de manifestação de interesse do prefeito municipal, que foram analisados e deferidos pelo Comitê de Patrocínio.

Contudo, a Corsan declarou que não houve repasse de recursos para a Associação de Aposentados e Pensionistas de Camaquã, uma vez que o processo de patrocínio para a realização da Festa do Arroz foi cancelado por solicitação do prefeito Ivo de Lima Ferreira. 

A entidade esclarece também que o repasse de valores só é realizado mediante a prestação de contas do evento realizado. Caso o evento seja realizado por outra empresa, que não a Prefeitura, é necessária a autorização reconhecida em cartório, emitida pela Prefeitura, para que a organizadora do evento receba o valor referente ao patrocínio.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETAFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE