Polícia

Pedestre é assaltado na Avenida Antônio Duro em Camaquã


Compartilhe:
15/06/2017 - 09h08min Redação Blog do Juares Corrigir

Na noite dessa quarta-feira (14), por volta das 20h15, ocorreu um roubo a pedestre na Avenida Antônio Duro, nas proximidades do supermercado Nacional, em Camaquã.

Segundo informações, a pessoa do sexo masculino caminhava a pé quando foi abordada por dois homens, sendo que um deles imobilizou o declarante por trás pelo pescoço (golpe conhecido como gravata) e lhe mostrou um martelo. No mesmo momento, um segundo indivíduo chegou tripulando uma motocicleta de cor verde escura modelo antigo, o qual disse para a vítima passar o dinheiro e o telefone celular. Foi roubado um telefone celular marca Samsung J3.

Consumado o assalto, os ladrões fugiram de motocicleta. A vítima descreveu o assaltante que lhe abordou como de aspecto sujo, muito magro, não tinha barba, dentes amarelos pelo uso de entorpecentes, cor parda, muito magro, medindo aproximadamente 1,73m de altura, trajando boné de aba reta, bermuda e moletom canguru e chinelos de dedo.

Já o assaltante que dirigia a moto era muito magro, usava capacete preto com adesivo e vestia moletom escuro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES