Blog do Juares | Quadrilha explode três agências bancárias e faz reféns em Encruzilhada do Sul

Camaquã-RS
07:21
16/12/2017

Blog do Juares | Quadrilha explode três agências bancárias e faz reféns em Encruzilhada do Sul

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
BJ RÁDIO WEB NA ONDA DO VERÃO, 16 DE DEZEMBRO
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Polícia

Quadrilha explode três agências bancárias e faz reféns em Encruzilhada do Sul

16/06/2017 | 07h49 - Fonte: Zero Hora / Edição Blog do Juares / Fotos Ronaldo Bernardi / Agência RBS
Compartilhe:

De acordo com a Brigada Militar, 15 criminosos armados com fuzis participaram da ação

Os moradores de Encruzilhada do Sul, no Vale do Rio Pardo, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (16). Um grupo de pelo menos 15 criminosos explodiu três agências bancárias, uma do Banco do Brasil, uma do Banrisul e outra do Sicredi. Após, fez um cordão humano e levou reféns, pouco depois da meia-noite.

Segundo a Brigada Militar de Rio Pardo, devido ao feriado, muitas pessoas estavam nas ruas no momento do ataque. Moradores foram obrigados a formar um cordão humano. Os criminosos estavam armados com fuzis e pistolas, mas não chegaram a entrar em confronto com a polícia.

No momento da fuga, um homem e uma mulher foram levados como reféns. Sendo libertados, sem ferimentos, minutos depois em uma estrada do município. Os criminosos conseguiram levar dinheiro, mas ainda não há informações sobre a quantia.

Testemunhas disseram à polícia que a quadrilha efetuou vários disparos para o alto com o objetivo de intimidar os oficiais. Três veículos foram vistos na região, sendo um I30 e um Sandero identificados até o momento. Porém, a brigada não descarta que a quadrilha tenha usado outros veículos.

Ainda de acordo com a BM, que prestou apoio no atendimento da ocorrência, a suspeita é que uma banana de dinamite não detonada tenha sido deixada na agência do Sicredi. O local foi isolado e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais da Brigada Militar (Gate) foi acionada.

Somente após a verificação pelo Gate é que a perícia será realizada. A Brigada Militar reforçou o policiamento na região e realiza cerco aos criminosos. Estas últimas informações ainda são da madrugada desta sexta.

veja mais imagens:

Quadrilha explode três agências bancárias e faz reféns em Encruzilhada do Sul Quadrilha explode três agências bancárias e faz reféns em Encruzilhada do Sul Quadrilha explode três agências bancárias e faz reféns em Encruzilhada do Sul
Compartilhe:

comentários