Polícia

Quadrilha ataca duas propriedades rurais e mantém famílias como reféns em Chuvisca


Compartilhe:
16/06/2017 - 08h50min Redação Blog do Juares / Foto Divulgação Corrigir

Duas residências foram invadidas por uma quadrilha no interior de Chuvisca na noite de quinta (15) para sexta-feira (16). Os crimes ocorreram nas localidades de Costa do Sutil e Guaraxaim da Serra, cerca de 11 km de um ponto ao outro.

Eram por volta das 18h30 quando um grupo de criminosos encapuzados e armados chegou na primeira propriedade em Guaraxaim da Serra e rendeu toda a família, saindo do local somente às 23h05. Enquanto alguns dos ladrões ficavam no interior da casa revirando tudo e procurando objetos de valor, a outra parte do grupo pegou o carro da família e saiu, retornando quatro vezes.

Numa dessas saídas eles foram até outra residência na localidade de Costa do Sutil e lá também renderam toda a família e além de roubar uma espingarda velha e um telefone celular, também roubaram o veiculo caminhonete VE Saveiro, de cor vermelha, com placas IVI 7321 de Chuvisca-RS, e ainda conduziram toda a família até a primeira residência em Guaraxaim da Serra, onde lá mantiveram todos sob ameaça de armas de fogo.

Os assaltantes ainda utilizaram a caminhonete Saveiro para transportar os objetos roubados da primeira família, que foram; R$ 900,00 em dinheiro , 100 arrobas de fumo, 150 quilos de carne, uma arma antiga e cinco telefones celulares. Os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. A Polícia Civil investiga os crimes.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ