Geral

Vida e Saúde é na Rede de Farmácias Via Natural


Compartilhe:
16/06/2017 - 16h27min Fotos Divulgação Corrigir

A Rede de farmácias Via Natural dispõe de uma ampla variedade de medicamentos, higiene bucal, higiene pessoal, linha para bebê e linha infantil. Além destes itens, a Via Natural é composta por uma grande variedade de produtos naturais e suplementos vitamínicos e minerais.

Conheça um pouco de nossos suplementos que a Via Natural disponibiliza para você

Centro Plus AZ é suplemento vitamínico e mineral completo, ele contém uma fórmula desenvolvida especialmente para suprir as necessidades diárias para homens e mulheres de todas as idades. Possui 13 Vitaminas e 7 minerais necessários para a saúde. O Centro Plus combate o cansaço físico e mental, dando para o seu corpo o necessário para manter o seu organismo saudável e preparado para o seu dia a dia.

Além do Centro Plus a Via Natural conta com outros suplementos, como por exemplo, LifeSpan, Omega3, Óleo de Alho, Cártamo, Cartamus Cromo, Óleo de Prímula e Óleo de Linhaça. Todos esses produtos citados você encontra em nossas farmácias Via Natural, onde estão localizadas nos seguintes endereços:

✓ Centro de Camaquã-RS: Júlio de Castilhos, nº 624 - Telefone (51) 3671 1184;

✓ Bairro Jardim - Avenida Nestor de Moura Jardim, nº 50, Sala 03 - Telefone (51) 3671 2791;

✓ Bairro ViÉgas - Rua Livramento, nº 186, próximo ao Centro Social Urbano - Telefone (51) 3671 4881.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES