Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estupro e latrocínio de idosa em São Jerônimo


Compartilhe:
16/06/2017 - 22h50min DP de São Jerônimo / Foto Polícia Civil Corrigir

Policiais civis da Delegacia de Polícia de São Jerônimo realizaram, na manhã desta sexta-feira (16), a prisão em flagrante de um homem de 25 anos, suspeito por crime de estupro, seguido de latrocínio, de uma mulher de 60 anos. O crime ocorreu ontem, pela manhã na localidade do Porto do Conde, naquele município.

O acusado confessou a prática dos crime, revelando que após imobilizar a vítima com cordas e manter relação sexual, desferiu um golpe de faca no pescoço, causando sua morte. Logo após roubou dinheiro da residência. O investigado afirmou que tinha a intenção inicial de pegar dinheiro da casa para comprar crack, mas como houve reação da vítima acabou praticando os crimes hediondos.

O delegado Marco Schalmes ressalta que o crime praticado pelo acusado é extremamente bárbaro, bem como causou revolta nos moradores da região. Ele destaca ainda o empenho dos policiais na elucidação rápida do caso em menos de 24h. A polícia não divulgou o nome do preso.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES