Geral

Mínimas podem chegar a 0°C no RS nesta segunda-feira


Compartilhe:
19/06/2017 - 14h05min Correio do Povo / Foto Joel Vargas / PMPA Corrigir

Temperaturas não devem ultrapassar os 15°C no período da tarde

O Rio Grande do Sul pode ter mínimas bem baixas no período da noite desta segunda-feira (19). De acordo com a MetSul Meteorologia, a temperatura vai ter uma queda brusca durante a noite e pode chegar a 0°C nas regiões do Sul, Campanha, Planalto e Serra gaúcha. Porto Alegre e região Metropolitana podem registrar marcas entre 5°C e 6°C.

O Estado amanheceu com clima gelado. Conforme a MetSul Meteorologia, na região dos Aparatos da Serra foi registrado 1,7°C no início da manhã e no Sul e Central do Estado as mínimas foram de 2°C. Segundo a MetSul, as temperaturas sobem lentamente no dia de hoje, mas não ultrapassam os 15°C em várias cidades gaúchas. O ar de origem polar firma o tempo seco e o sol aparece acompanhado de nuvens em todo o Estado.

A terça-feira será o dia mais frio da semana. A MetSul estima previsão de marcas negativas em vários municípios do interior gaúcho. Em Porto Alegre e Região Metropolitana, o dia pode amanhecer com temperaturas em torno dos 2°C.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES