Geral

Secretaria da Educação de Camaquã realiza o III Ciclo de Conversação Pedagógica


Compartilhe:
19/06/2017 - 15h33min Imprensa SME / Fotos Divulgação Corrigir

Escolas receberam as supervisoras da Assessoria Pedagógica da SME para as Conversações

O III Ciclo de Conversações Pedagógicas nas Escolas de Ensino Fundamental foi concluído na última quarta-feira (14). As Escolas Municipais de Ensino Fundamental João B. Goulart, Mahatma Gandhi, Cândido Rodrigues de Freitas, João Beckel e Rui Barbosa receberam as supervisoras da Assessoria Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação de Camaquã e demais supervisores escolares da rede, de acordo com o zoneamento de cada escola anfitriã, para mais um momento de Conversação Pedagógica.

Na ocasião, cada escola teve a oportunidade de apresentar seus espaços de aprendizagem e a proposta pedagógica da escola. Os grupos de supervisores realizaram estudos sobre diversos temas elencados pelo supervisor que coordenou o encontro, houve reflexões sobre o fechamento do I Trimestre do ano letivo e também foram concluídos os últimos detalhes das formações de professores que ocorrerão a partir da próxima semana.

Essas formações de professores são uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, que destinou uma parcela de investimentos para que cada grupo de Conversação Pedagógica (Formados pelas 32 escolas da Rede Municipal de Ensino de Camaquã) pudesse direcionar exclusivamente a palestras, as quais fossem ao encontro das necessidades pedagógicas dos grupos de professores, ampliando assim as possibilidades de ensino aprendizagem com maior qualidade nas turmas de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES