Geral

Inscrições abertas para a segunda turma do curso Sucessores do Agro


Compartilhe:
19/06/2017 - 16h41min Ascom Safras & Cifras / Foto Divulgação Corrigir

A Safras & Cifras promove, de 22 a 24 de agosto, a segunda edição do curso “Sucessores do Agro – A Semente da Continuidade”, em Pelotas/RS. O evento, voltado para empresários rurais, irá abordar os temas planejamento sucessório e governança na empresa rural familiar.

A primeira edição, realizada entre os dias 24 a 26 de maio, reuniu 46 produtores rurais de diversas cidades daqui do Estado, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Durante os três dias de evento, os participantes tiveram a oportunidade de vivenciar práticas e conhecer ferramentas técnicas e, com isso, se qualificar profissionalmente para garantir a continuidade do negócio rural familiar, buscando inovar e construir um novo futuro no agronegócio brasileiro.

Para o diretor da Safras & Cifras, Cilotér Borges Iribarrem, a primeira edição foi um marco na história da empresa, que há quase 30 anos é aliada de milhares de famílias no preparo para enfrentar a transição de gerações e para manter-se forte em um mercado exigente, competitivo e de mudanças rápidas. “A primeira turma do curso ficará registrada na história da Safras & Cifras e, com certeza, foi primeiro de muitos outros cursos que a empresa irá lançar. As avaliações da primeira edição foram muito positivas e nos motiva a preparar cada vez mais os sucessores para assumir o papel de protagonista na gestão do patrimônio e do negócio”, declara.

Já o coordenador do curso, Rodrigo Pagani garante que, após o sucesso da primeira edição, é grande a responsabilidade para a realização das próximas edições do curso. “A avaliação da primeira edição foi a melhor possível, os participantes ficaram bastante satisfeitos com o resultado e nós com a sensação de dever cumprido. Estamos trabalhando para manter o padrão e o nível de qualidade para satisfazer o público que virá em agosto”, finaliza.

Em breve será divulgada a programação e o conteúdo programático do curso. Mais informações através do telefone (53) 3227-1010.

Inscrições

O número de participantes por turma é limitado para garantir o aproveitamento do grupo e a ficha de inscrição deverá ser solicitada através do e-mail [email protected], até o dia 22 de julho.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)