Cultura

Aulas de teatro retornam ao Coliseu em Camaquã


Compartilhe:
19/06/2017 - 17h19min Gabriela Brito / Foto Divulgação Corrigir

Estão abertas as inscrições no Cine Teatro Coliseu em Camaquã para as aulas de teatro que serão ministradas pela professora e atriz Bruna Bierhals. Serão abertas duas turmas para crianças de 6 a 12 anos e para jovens e adultos a partir de 13 anos.

No projeto das aulas, os alunos terão contato com várias técnicas de atuação como expressão corporal, voz, desinibição, presença cênica. O trabalho corporal é voltado para a cena com técnicas de conhecimento do corpo (inclusive suas estruturas), aquecimentos específicos para cada área do corpo, incluindo para a voz, jogos didáticos estão inclusos, assim como exercícios físicos e improvisações.

As aulas não serão apenas práticas, mas também com um período de aulas teóricas como, por exemplo, com leitura de peças, discussão e análise tanto de textos voltados ao teatro, quanto de peças.

As aulas têm como o objetivo de facilitar o aluno na hora de criar os aspectos de sua personagem a partir do texto e da fala/diálogos. Além disso, serão montadas cenas dessas peças e até mesmo peças inteiras. Através dos encontros cada atividade irá fazer o aluno pensar em toda execução dessas cenas desde o início do processo, e ter a percepção de quais os figurinos, cenários e adaptações compatíveis com a peça.

Mais informações pelos telefones (51) 3693 2008 e 99587 2253.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)