Esportes

Inter enfrenta Paraná para entrar no G4


Compartilhe:
20/06/2017 - 17h53min Correio do Povo / Foto Ricardo Duarte / Inter Corrigir

Colorado precisa da vitória para retomar confiança na Série B

O estoque de justificativas para os tropeços na Série B está no final. Gramado ruim, falta de tempo para treinar e cansaço foram algumas delas, desfiadas por dirigentes, jogadores, pelo atual e pelo ex-técnico. Para não repeti-las nesta terça-feira (20), às 21h30min, no jogo contra o Paraná, no estádio Beira-Rio, o time colorado precisa vencer a partida e conquistar os três pontos. 

Se alcançar tal objetivo, o Inter deve ingressar no G4. “A gente busca uma regularidade, mas sabemos que a Série B é uma competição muito difícil. Esses jogos em casa são muito importantes para o time se firmar”, enfatiza o volante Fabinho, que volta ao time, assim como D’Alessandro, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Eles não jogaram contra o Santa Cruz, em Recife, jogo que marcou o quarto empate colorado na competição. “O Inter nunca disputou a Série B. E as equipes estão com todo o gás ainda e, aqui, dentro da nossa casa, os adversários vêm para jogar fechados. Acaba ficando um jogo chato, mas precisamos superar isso”, continua o volante. 

Mesmo sem muito tempo para treinar, Guto Ferreira terá de mexer na equipe. Além de Fabinho e D’Alessandro, o técnico contará com a volta do zagueiro Danilo Silva, recuperado de dores musculares. O atacante Carlos e o zagueiro Ernando, por outro lado, seguem sendo desfalques. Edenílson será preservado devido à “sequência de jogos” a que está submetido. 

Assim, Guto deverá dar uma continuidade maior para Eduardo Sasha, que já participou da partida contra o Santa Cruz, no sábado. Tudo indica que ele irá compor o setor ofensivo com Marcelo Cirino e Nico López, com D’Alessandro atuando na armação. “Deixamos escapar muitos pontos no Beira-Rio justamente por se expor muito. Temos que atacar os adversários, mas trabalhando atrás para não correr tantos riscos”, explica Fabinho. 

O Paraná tem 12 pontos na Série B - apenas um menos que o Inter - e vem de duas vitórias consecutivas. O técnico Cristian de Souza também tem problemas para definir o time. 

Campeonato Brasileiro - Série B 

Inter

Danilo Fernandes; Junio, Danilo Silva, Leo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino, D'Alessandro e Sasha; Nico López. Técnico: Guto Ferreira. 

Paraná

Richard; Cristovam, Rayan, E. Brock e Igor; Leandro Vilela, Jhony, Renatinho, Robson e Felipe Alves; Minho. Técnico: C. de Souza. 

Árbitro: Eduardo Valadão. 

Local: estádio Beira-Rio. 

Início: 21h30min.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉ