Cultura

Reggae da solidariedade no Teatro do Sesc Camaquã com a banda Be Livin


Compartilhe:
22/06/2017 - 14h43min Redação / Foto Divulgação Corrigir

Na próxima terça-feira (27), às 20 horas, o Teatro do Sesc Camaquã recebe o show da banda pelotense Be Livin, revelação do reggae gaúcho. O valor total dos ingressos não comerciários serão doados integralmente para a Casa Vida e ao Rotary Clube Camaquã. O espetáculo tem como convidados especiais: Manoel Camaquã, Daniel Torres, Noroel Prestes (4 Black), Marlon Castro (The Rock Machine), Crysthian Pitana e Rodrigo Braul (Doctor Dog).

Fundada em 2005, a Be Livin foca seu trabalho em composições próprias, com canções que expressam a ideia da arte enquanto instrumento de mudança, evolução e reeducação. Aliada ao groove pesado do baixo e bateria, a transcendência e a força dos teclados, a pegada das guitarras e a potência dos vocais, ditam a proposta do grupo, que lançou seu primeiro álbum intitulado “Evolução pela Palavra”, em 2015.

A banda tem como sua maior influência o reggae V.I., oriundo das Ilhas Virgens Americanas, de ícones como Midnite, Bambu Station, Ikahba, Dezarie, Phil Merchant, entre outros.
A Be Livin já realizou diversas apresentações ao longo da sua trajetória no RS e em SC, dividindo o palco com Dezarie, grande diva do reggae mundial, Papas da Língua, Comunidade Nin-Jitsu, e Calton Coffie, ex-vocalista da famosa banda jamaicana Inner Circle. Neste ano a Be Livin fez dois shows memoráveis de abertura para banda O Rappa, em Pelotas e Porto Alegre.

Em 2017 a Be Livin lança dois vídeo clipes, e também está em fase de gravação do seu segundo CD, que tem produção e direção musical de Ricardo Vidal, grande nome do áudio nacional, que trabalha há mais de 20 anos com a renomada banda O Rappa. Este trabalho esta sendo gravado por Chicão Waskow, no estúdio A Casa da Jade em Camaquã, e contará com a masterização de Ricardo Garcia, do estúdio Magic Master-RJ. No youtube curta o clipe oficial da banda com o sugestivo título “Valores”.

 

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)