Esportes

Guarany de Camaquã joga neste sábado em Gravataí pelo Campeonato Gaúcho Juvenil


Compartilhe:
24/06/2017 - 01h11min Redação Blog do Juares / Foto GFC Corrigir

Numa sequência de jogos fora de casa, o Guarany de Camaquã vai a Gravataí neste sábado (24) enfrentar o Cruzeiro pelo Campeonato Gaúcho Juvenil 2017. O jogo inicia às 15 horas no estádio Antônio Vieira Ramos.

Esta será a sexta partida do Bugre na competição; foram duas vitórias, duas derrotas e um empate até agora. Com 7 pontos, a equipe camaquense ocupa a quarta posição na tabela do Grupo D. O Cruzeiro é o terceiro com 8 pontos, porém, já tem sete jogos disputados.

Depois disso, de acordo com o calendário da FG, O Guarany deverá realizar mais dois jogos fora de casa, antes de jogar novamente em Camaquã; 15 de Novembro na quarta-feira (28), e o Tamoio no dia 2 de julho (domingo). E volta a jogar no estádio Cel Sílvio Luiz no dia 5 de julho (quarta-feira), contra o Novo Horizonte de Esteio.

O líder do grupo é o Real Sport Club de Capão da Canoa com 14 pontos em 9 jogos. O vice-líder é o 15 de Novembro com 13 pontos em 7 jogos. O sexto é o Novo Horizonte também com 7 pontos, em 6 jogos, e a lanterna está atualmente com o Tamoio, que também soma 7 pontos, mas perde no saldo de gols para o Guarany e o Novo Horizonte.

Na tarde dessa sexta-feira (23) após os trabalhos táticos realizados no Sílvio Luiz, a equipe do Guarany teve uma conversa motivacional à beira do gramado com a psicóloga Luciane Pastorini (foto), que presta serviços para o Guarany Futebol Clube.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR