Geral

FOTOS E VÍDEO: acendimento da fogueira gigante e show pirotécnico marcam a Festa de São João em Camaquã


Compartilhe:
25/06/2017 - 00h55min Redação Blog do Juares / FotoS Juares da Luz/BJ Corrigir

Uma multidão de pessoas de Camaquã-RS e região acompanhou no início da noite desse sábado (24) o acendimento da fogueira gigante de São João Batista, padroeiro do município. A fogueira é montada dentro da água, no Complexo Poliesportivo Ruy de Castro Neto, a Prainha, o que torna ainda mais lindo o show de fogos de artifício, cores e luzes.

VEJA AQUI AS FOTOS DO ESPETÁCULO!

VÍDEO: VEJA OS ÚLTIMOS 3MIN8SEG DO SHOW DE FOGOS DE ARTIFÍCIO!

Este ano ainda teve a transmissão ao vivo pela RBS TV do show pirotécnico no telejornal RBS Notícias, apresentado por Elói Zorzetto.

No trapiche, além do vice-prefeito Jair Martins, da primeira-dama Senhora Irene, secretários municipais, alguns vereadores, imprensa e outras autoridades, estava presente o prefeito Ivo de Lima Ferreira, que após a benção do padre Luis Inácio Flach, procedeu o lançamento do dispositivo que ateou fogo na armação da fogueira. 

Mas a Festa de São João na Prainha iniciou às 14 horas de sábado, diante de um excelente público, com apresentações de casamento na roça e as quadrilhas, da Apae e da Escola Boaventura Cardoso da Silva. Com animação no palco de Manoel Camaquã, Os Andeiros, a cantora Mali (fotos), que participou do The Voice Brasil e, após o show pirotécnico, a Banda HM agitou a festa até o encerramento do evento.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASTBK INTERNET