Política

Vereador Mozart é contra a possibilidade de abertura do comércio aos domingos em Camaquã


Compartilhe:
26/06/2017 - 09h09min Tarso Ribeiro - Edição Blog do Juares / Foto Juares da Luz/Arquivo BJ Corrigir

A proposta que atualiza todo o Código de Posturas do Município traz entre um de seus itens a possibilidade de abertura dos comércios aos domingos em Camaquã. O projeto sugestão foi enviado ao Executivo Municipal, mas alguns vereadores já se manifestaram contra essa possibilidade.

O novo Código de Posturas foi elaborado pelo vereador Luciano Delfini (PSDB), ouvindo várias entidades camaquenses, inclusive os sindicatos, que se posicionaram contra a abertura do comércio aos domingos.

Na sessão da Câmara da segunda-feira passada (19), alguns vereadores já expressaram que não votarão um novo Código de Posturas que contenha a possibilidade de abertura do comércio aos domingos.

Um dos vereadores que se colocou contra foi o peessedebista Mozart Pielechowski dos Santos. Segundo o vereador, "o domingo é um dia de descanso do trabalhador, um dia de aproveitar com a família e não de trabalhar. Sou contra a abertura do comércio aos domingos e também nos sábados à tarde".

O projeto sugestão foi enviado ao prefeito, mas ainda é um esboço e todas as possibilidades que um Código de Posturas pode abranger. Os tópicos do código ainda podem e provavelmente serão alterados até a sua versão final.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASAABBTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSE