Polícia

Pai e criança de 5 anos sofrem tentativa de homicídio em Barra do Ribeiro


Compartilhe:
27/06/2017 - 09h12min Redação Blog do Juares Corrigir

A Brigada Militar de Barra do Ribeiro apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã na madrugada desta terça-feira (27), por volta das 3h30, uma ocorrência de homicídio na forma tentada. O fato aconteceu por volta das 22 horas de segunda-feira (26), no centro da cidade de Barra do Ribeiro, quando um senhor estacionou seu veículo em frente a uma farmácia para comprar medicamentos para o filho que estava febril.

Este senhor relatou que viu que do outro lado da rua havia um homem portando uma arma longa. Ao retornar para seu veículo, a vítima reconheceu o homem que estava armado e percebeu que ele também portava um revólver. O suspeito, que seria o proprietário de um estabelecimento comercial, mandou que a vítima fosse embora, apontando a arma na direção do veículo.

A vítima relatou ainda que estava com seu filho de 5 anos de idade dentro do carro e pediu que não atirasse, porém surgiu o filho deste homem, armado com arma curta e efetuou vários disparos acertando a parte de traz do carro da vítima, que fugiu do local, mas como o pneu traseiro foi furado por um dos projéteis, o veículo rodou apenas 200 metros.

Foi solicitada a presença da Brigada Militar, que foi até o local e encontrou o homem já sem nenhuma arma em seu poder, porém o filho dele, estava armado com um revolver e correu para dentro do estabelecimento comercial e se trancou. Ele desacatou os policiais militares e depois fugiu pelos fundos.

O carro da vítima foi recolhido ao depósito para realização de perícia e a vítima encaminhada à Polícia Civil de Camaquã para realização de registro e formalizar depoimentos. A ocorrência será remetida para a Delegacia de Polícia de Barra do Ribeiro para dar seguimento às investigações.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)