Política

Prefeitura de Dom Feliciano entrega Plano Plurianual à Câmara Municipal


Compartilhe:
30/06/2017 - 15h55min Imprensa Dom Feliciano / Foto Divulgação Corrigir

Na manhã desta sexta-feira (30), a administração municipal de Dom Feliciano entregou o Plano Plurianual (PPA) ao vice-presidente da Câmara de Vereadores. A proposta estabelece as ações, metas e os programas a serem realizados pela administração municipal, entre 2018 e 2021. É uma previsão de investimentos para a aplicação dos recursos públicos em um período de 4 anos.

Optou-se pela realização de um Plano Plurianual voltado a contemplar aos anseios populares, tanto na formatação de Programas, quanto na criação de rubricas específicas para atender demandas identificadas na Consulta Popular. Diversas ações demandadas na referida Consulta Popular estão sob o abrigo de Leis criadas no governo 2009/2012, como por exemplo, os Programas Mais Peixe, Mais Produção, Florestas e Água Boa.

Outras demandas identificadas na consulta à população do município estão sendo contempladas com rubricas específicas, como Programa de Calcário, Polo Industrial, Subvenções a Associações de Produtores Rurais, Jovem Trabalhador, Apoio a Estudantes de Ensino Superior e Programa Nossa Cidade. Vale ressaltar que algumas demandas também representam anseios da Câmara Municipal.

A pavimentação de ruas de forma comunitária foi identificada como uma demanda muito forte da população urbana. Deste modo, embora esse tipo de obra tenha forte participação dos interessados e a contrapartida do município seja mão-de-obra, areia e drenagem, destinamos recurso substancial para que não haja risco de falta de atendimento à essa demanda nos próximos 4 anos.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES