Política

Programa Dissemina do Governo Estadual destinará veículo para Camaquã


Compartilhe:
05/07/2017 - 18h28min Pedro Neves / Foto Divulgação Corrigir

No dia 27 de junho, os vereadores Ilson Meireles e Vinícios Araújo estiveram reunidos com o engenheiro agrônomo Fábio Tentardini, responsável pela Gestão do Programa Dissemina da Secretaria Estadual da Agricultura Pecuária e Abastecimento, para tratar sobre a destinação de um veículo para o município de Camaquã.

O município será contemplado através do Programa com uma Camionete Furgão Kangoo da marca Renault, equipada com botijão de nitrogênio para conservação do sêmen, que atenderá os pequenos agricultores familiares, na inseminação artificial do gado de corte e da bacia leiteira. Isto servirá para fomentar a agricultura familiar, aumentar os lucros e melhorar a qualidade genética das raças produtoras de leite a carne. Cabe ressaltar que o material de nitrogênio será disponibilizado pelo próprio município.

O Estado só aguarda firmar contrato como o município de Camaquã, para liberação do veículo. Após formalização do interesse em fazer parte do Programa, será realizado um termo de concessão do Estado com o município.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASTBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR