Esportes

Longe de casa, Inter busca recuperação na Série B


Compartilhe:
11/07/2017 - 11h07min Correio do Povo / Foto Ricardo Duarte / Inter Corrigir

Na noite desta terça, diante do Ceará, time colorado torce para que bom desempenho fora se repita

Se a fase dentro do Beira-Rio não é favorável, é longe dele que o Inter irá buscar os pontos que poderão aliviar a sua situação na Série B. Primeiro, na noite desta terça-feira (11), às 20h30min, o time colorado enfrenta o Ceará, na Arena Castelão. Depois, no sábado, pega o CRB, em Alagoas. 

“Temos um bom aproveitamento fora de casa, mas sabemos que estamos devendo para a torcida algumas vitórias no Beira-Rio. Agora, vamos nos concentrar nesses dois jogos seguidos fora, mas depois precisamos vencer em casa também. É nossa obrigação”, enfatiza Klaus. 

Foi o zagueiro que marcou, já nos acréscimos, o gol que garantiu o empate com o Criciúma, sábado, no Beira-Rio. O resultado, porém, não arrefeceu a pressão. Fora da zona de classificação para a Série A, o Inter precisa encarreirar uma sequência de vitórias para cavar um lugar no G4 e garantir tranquilidade para o prosseguimento do trabalho de Guto Ferreira. 

A boa notícia é que o técnico, pela primeira vez, terá a oportunidade de repetir a escalação. Ele trabalha na expectativa de que a boa atuação do time contra o Criciúma, apesar do empate, também seja repetida, mas com melhor rendimento ofensivo. O Inter marcou apenas três gols nos últimos seis jogos. Por isso, conquistou apenas uma vitória no período. 

“Alguém tem que marcar o gol. Pode até ser o Danilo (Fernandes). Não interessa. O que importa é marcar e vencer o Ceará, pois precisamos dos pontos”, continua Klaus, escolhido para dar entrevistas ontem, após o treino realizado em Fortaleza. O Inter está no local da partida desde a noite de domingo. “Temos dois jogos fora na sequência e precisamos conquistar pelo menos quatro pontos”, confirma o goleiro colorado. 

Campeonato Brasileiro - Série B 

Ceará

Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Richardson, Ricardinho, Pedro Ken e Roberto; Magno Alves. Técnico: M. Chamusca. 

Inter

Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker. Técnico: Guto Ferreira. 

Árbitro: Leandro Marinho (SP). 

Local: Castelão, em Fortaleza. 

Início: 20h30min.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR