Esportes

Ginásio Municipal de Esportes terá aulas de Judô em Camaquã


Compartilhe:
13/07/2017 - 15h08min Ascom Camaquã / Foto Divulgação Corrigir

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude traz para a comunidade camaquense e estudantil uma ótima notícia. Nesta quinta-feira (13) em reunião o secretário Mario Garcia, o funcionário Jeferson Longaray e o professor de judô, Juliano Aguiar, firmaram uma parceria em que a Secretaria cederá as dependências do Ginásio Municipal de Esportes e mais 50 metros de tatame para que o professor possa implantar o projeto social “Judô Kids” que abarcará as crianças em idade escolar que frequentam escolas de diversos bairros do município.

Segundo o professor Juliano “o projeto, inicialmente, contemplará em média 40 alunos”. Esta é mais uma parceria da SMCTLDJ em que prima pela inclusão social e diversidade cultural contemplando, através do esporte, meninos e meninas que, através da prática esportiva, sonham com um futuro melhor e mais feliz.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉ