Política

Vereador Ronaldinho Renocar propõe reativação dos postos de saúde centrais aos fins de semana em Camaquã


Compartilhe:
14/07/2017 - 15h09min Tarso Ribeiro - Blog do Juares / Foto Tarso Ribeiro/BJ Corrigir

O vereador Ronaldinho Renocar (PP) propôs a reativação dos Postos de Saúde Centrais em horários flexíveis aos finais de semana em Camaquã. A proposta que começou a tramitar na Câmara de Camaquã é um projeto sugestão por meio do Requerimento com o apoio do Plenário nº 49/2017, ao Executivo Municipal.

Esta sugestão manteria o atual funcionamento durante a semana, alterando somente no final da semana. A partir da sexta-feira, o atendimento se estenderia até a meia-noite e nos sábados e domingos funcionaria o dia inteiro, manhã e tarde.

A ideia também prevê que caso o Executivo queira, a proposta também possa se estender para os dias da semana no período da noite.

Segundo Ronaldinho, "esta iniciativa visa beneficiar toda a população de Camaquã que precisa muitas vezes de um atendimento básico durante a noite e finais de semana, e não quer superlotar o Pronto Socorro do Hospital".

Clique AQUI e ouça a entrevista na íntegra!

A proposta não aumentaria muito os gastos para o município, pois pode ser usado o sistema de folgas entre os funcionários, fazendo rodízios entre os plantões nos finais de semana.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR