Polícia

Brigada Militar efetua prisões e apreende arma e mais de meio quilo de drogas em Camaquã


Compartilhe:
15/07/2017 - 09h32min Redação Blog do Juares / Fotos BM Corrigir

Na noite dessa sexta-feira (14), por volta das 22 horas, a Brigada Militar efetuou três prisões pelo crime de tráfico de entorpecentes e apreendeu mais de meio quilo de drogas, no bairro Getúlio Vargas em Camaquã.

Uma guarnição de serviço através de denúncias realizou diligências no primeiro endereço no bairro Getúlio Vargas. No local foram encontrados na posse do adolescente J.V.G.M. de 17 anos e de R.M.D. de 18 anos, duas porções médias e quinze porções pequenas de maconha, dezessete pedras de crack, R$ 80 em dinheiro e dois telefones celulares.

Na sequência dos trabalhos, com apoio de mais quatro policiais militares, foi encontrado no segundo endereço no mesmo bairro, com A.B.S. de 20 anos, namorada do adolescente, mais de meio quilo de maconha, além de um revólver calibre 38 da marca Rossi com numeração raspada.

Os três presos foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e apreendido o menor de idade.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSE