Polícia

Após cometer furtos em farmácias no centro da cidade, homem é preso em Camaquã


Compartilhe:
16/07/2017 - 12h07min Redação Blog do Juares Corrigir

Nesse sábado (15) um homem esteve numa farmácia na Rua Olavo Moraes, no centro de Camaquã, onde furtou quatro pacotes de fraldas. Na sequência, ele foi até outra farmácia na Rua Presidente Vargas e tentou furtar mais alguns pacotes de fraldas, porém devido à vigilância atenta dos funcionários, o ladrão não obteve sucesso e fugiu, abandonando os produtos que pretendia furtar dentro da farmácia.

Então o criminoso foi até uma terceira farmácia com o mesmo objetivo, também localizada na Rua Presidente Vargas, e no momento em que ele já furtada quatro kits de produtos para cuidados dentários e um frasco de sabonete líquido foi flagrado por um funcionário de uma empresa de segurança privada, o qual estava parado na rua em frente ao estabelecimento comercial e realizou a abordagem do suspeito.

Foi acionada a Brigada Militar que compareceu no local com uma viatura policial e conduziu todos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã pata as devidas providências legais. Na delegacia, a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de furto a estabelecimentos comerciais continuado.

A prisão ocorreu por volta das 19h30 e após as formalidades legais, o homem identificado com iniciais M.A.L., de 38 anos, foi recolhido ao Presídio Estadual de Camaquã, ficando à disposição do Poder Judiciário.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR