Geral

Reunião discute a Lei do PSIU em Camaquã


Compartilhe:
17/07/2017 - 12h05min Gabriela Brito / Fotos Divulgação Corrigir

No dia 14 de julho foi realizada na Secretaria do Meio Ambiente uma reunião com a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara de Vereadores de Camaquã sobre a Lei Complementar nº 2/2015, popularmente conhecida como lei do PSIU.

Estavam presentes na reunião o secretário do Meio Ambiente Renato Zenker, o diretor Divisão de Trânsito Carlos Eduardo Ferreira Guaspari, os vereadores Ilson Meireles presidente da Comissão de Saúde e Meio Ambiente e Marco Longaray presidente da Comissão de Constituição e Justiça, e o assessor da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) Maiquel Oliveira e o assessor parlamentar Pedro Osvaldo das Neves.

Após discussões sobre o cumprimento da lei e suas aplicações, foi acordado pelos parlamentares e representantes do executivo a necessidade de marcar audiência com o Ministério Público, a fim de estruturar força tarefa em prol da execução da mesma.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB