Geral

Frio segue intenso em Camaquã e região com formação de geada e temperaturas muito baixas


Compartilhe:
19/07/2017 - 10h14min Redação Blog do Juares / Fotos Zélia Studzinski/Blog do Juares Corrigir

O frio continua intenso em Camaquã-RS e região nesta quarta-feira (9) com formação de geada e temperaturas muito baixas. A localidade de Linha Assis Brasil, que fica cerca de 7 quilômetros da cidade de Dom Feliciano amanheceu congelada como mostram as fotos da leitora e colaboradora do Blog do Juares, Zélia Studzinski. Um termômetro digital marcou -2ºC na cidade de Dom Feliciano. Zélia ainda montou uma miniatura de boneco de gelo para ilustar a intensidade da exisitência de geada no local. 

Em Camaquã, bem cedo da manhã, a sensação térmica chegou a temperatura negativa também. Em Tapes, Sentinela do Sul e outros municípios da região as temperaturas chegaram a marca de zero grau, com campos e lavouras brancos pela geada, o que preocupa agricultores devido ao castigo climático às plantações.

Em Camaquã, o sol deverá brilhar durante o dia inteiro. Às 10h20 da manhã de hoje a temperatura está na casa dos 11ºC, com ápice de clima mais agradável entre às 15 horas e 16 horas, quando deverá atingir os 16ºC.

A previsão do tempo para amanhã é de uma quinta-feira de sol, com frio pela manhã, algo em torno de 6ºC, e ao meio-dia uma temperatura mais agradável, na casa dos 18ºC. Não há previsão de chuva na região para os próximos dias.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNET