Polícia

Rapaz baleado em Tapes na terça-feira acabou falecendo


Compartilhe:
19/07/2017 - 10h23min Regional de Notícias / Foto Divulgação Corrigir

Claudio Henrique Taisses, de 19 anos, que foi ferido gravemente com dois tiros na cabeça, por volta do meio-dia dessa terça-feira (18) acabou falecendo em virtude dos disparos. O rapaz dirigia uma Saveiro trafegando pela Rua Adauto Moraes, quando o veículo foi alvejado por pelo menos 15 tiros, disparados, segundo testemunhas, por dois homens que tripulavam um Fiat Uno de cor branca.

Na saveiro seguiam ainda o pai da vítima e uma mulher que não foram atingidos. Claudio foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora do Carmo de Tapes, contudo, devido ao seu estado crítico de saúde foi transferido para um hospital da grande Porto Alegre, onde veio a falecer durante a noite.

A Polícia Civil investiga mais esta tentativa de execução cometida em plena via pública na cidade e não descarta a possibilidade de desavença antiga. Testemunhas teriam identificado os tripulantes do Fiat Uno.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AFUBRA MAR 2024
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSEAFUBRA MAR 2024AABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES