Geral

Carreta com placas clonadas é apreendida em Camaquã; o motorista fugiu do local


Compartilhe:
19/07/2017 - 20h20min Redação Blog do Juares / Fotos Divulgação Blog do Juares Corrigir

Na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 11 horas, a Brigada Militar compareceu na BR-116, na arrozeira Bom Jesus, em Camaquã, onde uma carreta havia sido abandonado no local. Na averiguação, os policiais militares constataram que o veículo estava com as placas clonadas.

A pessoa que comunicou à Brigada Militar percebeu que logo após ter feito a sua inscrição na empresa para efetuar o carregamento de carga de arroz, outra pessoa, que se identificou como V.D. possuía um caminhão com a mesma identificação das placas de seu veículo de carga.

O motorista da carreta bitrem irregular fugiu do local e abandonou o veículo, que restou apreendido. Dentro da carreta havia grande quantidade de documentos, placas e lacres que também foram apreendidos. A carreta retida estava com placas IRK 8924, porém, o chassi correspondia a um caminhão de Londrina-PR, com placas ATL 0664.

O chassi do semirreboque da carreta com placa ILI 3145 correspondia na verdade com a placa NJG 1270, de Jaciara-MT. O outro semirreboque do veículo que estava com a placa ILI 3146, possuía chassi correspondente à placa NJF 9330, também de Jaciara-MT.

Não foi possível verificar o número do motor da carreta apreendida. Segundo a Brigada Militar, antes da chegada dos policiais militares no local, a carreta teria sido mexida por algumas pessoas, pois o suspeito deixou o veículo aberto, ficando prejudicada a perícia.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã, para onde foram removidos os veículos.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBFUNERÁRIA BOM PASTORAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES