Esportes

Chico Alves, ex-treinador de goleiros do Guarany de Camaquã, irá trabalhar no futebol sergipano


Compartilhe:
20/07/2017 - 09h17min Redação Blog do Juares / Fotos Arquivo Pessoal Corrigir

Francisco Alves, o Chico, treinador de goleiros com passagens pelo Guarany de Camaquã irá se apresentar em seu novo clube a partir de agosto. Para seu novo trabalho, Chico está indo a convite do diretor executivo Sérgio Rios da Gestão Desportiva Pés do Brasil com parceria do América Futebol Clube, da cidade de Propriá-SE.

A apresentação da comissão técnica no América Futebol Clube está prevista para acontecer no dia 5 de agosto (sábado), a fim de disputar a Série A2 Sergipana 2017.

“Agradeço a confiança depositada em meu trabalho e com certeza com muito trabalho iremos alcançar os objetivos que é o acesso para a primeira divisão do futebol sergipano em 2018. Agradeço também aos meus familiares e amigos pelo apoio e por torcerem sempre por mim, e principalmente minha esposa Liane, por estar sempre ao meu lado em momentos bons e ruins da minha vida. E não deixando de agradecer também pelo espaço que o Blog do Juares sempre dá para divulgar o meu trabalho”, disse Chico ao Blog do Juares.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉAABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETCÂMERAS