Entretenimento

É neste final de semana a 34ª Festa do Colono e 7ª Típica Pomerana, na Santa Auta em Camaquã


Compartilhe:
21/07/2017 - 17h56min Redação Blog do Juares Corrigir

Acontecem neste final de semana, sábado (22) e domingo (23), a 34ª Festa do Colono e 7ª Típica Pomerana na Sociedade Agrícola Feliz, na localidade de Santa Auta em Camaquã. Com apresentação de grupo e bandas, o evento terá diversas atrações, uma excelente gastronomia típica alemã, exposição de empresas comerciais e industriais da região, além do tradicional concurso de Chopp em Metro e o sorteio pelo número do ingresso de entrada de um conjunto box casal, uma poltrona do papai, uma secadora de roupas e um lava jato, entre outros. A erva e a água quente para seu chimarrão serão gratuitas.

A festa inicia no sábado às 8 horas com hasteamento das bandeiras, e às 12h30 já tem a apresentação da Banda Estilo Som, e encerra no domingo às 18 horas com Tertúlia, no pavilhão, com músicos da região, e com a Domingueira no salão principal no comando na sonorização da Prefixo Produções.

Às 14h30 de sábado é a abertura oficial com a presença de autoridades e convidados. Às 15h30 tem a apresentação do Grupo de Dança Fortaleza, e às 16 horas inicia o concurso de Chopp em Metro, Choppscop e Traçador.

Além de outras atrações, no domingo tem o show do Grupo Os Colonos às 14 horas. Às 15 horas está programada a apresentação da Banda Estrela (no pavilhão) e às 16 horas o show da Banda Fama.

Os ingressos no sábado custam R$ 3,00 e no domingo R$ 5,00. Favor facilitar o troco.

A Rainha Josiane Backaus, a 1ª Princesa Dara Holz Zillmer e a 2ª Princesa Elizandra Affeldt Schmegel compõem a Corte da Festa do Colono.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABB