Esportes

Brasil de Pelotas anuncia Clemer como novo técnico


Compartilhe:
21/07/2017 - 18h26min Correio do Povo / Foto Jonathan Silva / Brasil de Pelotas Corrigir

Ex-goleiro do Inter chega para o lugar de Rogério Zimmermann, demitido nessa quinta

O Brasil de Pelotas já tem novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A direção do Xavante anunciou nesta sexta-feira (21) a contratação de Clemer como novo técnico. 

Clemer leva junto para o Bento Freitas o ex-lateral Rubens Cardoso e José Leão como auxiliares, além do preparador físico João Goulart. 

Em vídeo publicado pelo Brasil de Pelotas em suas redes sociais, Clemer pede apoio da torcida para o seu trabalho. “Vou dar o melhor de mim e contarei com a colaboração de vocês (torcida) para juntos levarmos o Brasil para as posições que ele merece, que é entre os primeiros. Estamos juntos nesta caminhada e prometo muito trabalho para levar essa equipe aonde ela merece”, disse o ex-goleiro. 

O Brasil de Pelotas é o 16º colocado na tabela da Série B com 17 pontos, apenas um acima da zona de rebaixamento. O Xavante recebe o Paysandu no Bento Freitas neste sábado, às 19h, em jogo válido pela 16ª rodada.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR