Entretenimento

VÍDEOS E FOTOS: Festa do Colono é sucesso na Sociedade Agrícola Feliz em Camaquã


Compartilhe:
25/07/2017 - 10h11min Redação Blog do Juares / Fotos Juares da Luz/BJ Corrigir

Foi realizada nesse final de semana, sábado (22) e domingo (23) a tradicional Festa do Colono em Camaquã com a 34ª edição e 7ª edição da Típica Pomerana. E o excelente público que prestigiou o evento foi premiado com dois belíssimos dias de sol com temperaturas agradáveis e um show de atrações. A festa é desenvolvida na Sociedade Agrícola Feliz, na localidade de Santa Auta.

VEJA ALGUMAS FOTOS!

VÍDEO!

A abertura do evento que homenageia o Dia do Colono (comemorado no dia 25 de julho) ocorreu no sábado com a presença de autoridade locais, regionais e estaduais, convidados e público em geral.

As bandas Estilo Som, Estrela, Fama Show, Grupo Os Colonos, e uma domingueira com a Prefixo Produções no final da festa proporcionaram muita alegria e descontração para o público presente. A programação teve ainda apresentações artísticas e folclóricas, culto, apresentações de grupos de canto e coral, concurso de chopp em metro, choppscop e traçador que foi uma diversão a parte. Durante as apresentações ainda teve muito sorteio de brindes fornecidos pela Afubra, Econômica Móveis e Eletro, entre outras empresas participantes.

VÍDEO: SHOW DE DANÇA DAS MENINAS DA BANDA FAMA SHOW!

Além dessa variedade de atrações, ainda teve o divertido desfile típico, com música e mostra dos costumes e tradições dos colonos e do povo pomerano. O parque de eventos ainda contou com uma diversidade de estandes com amostras do comércio e indústria da região.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES