Polícia

Suspeitos de ações criminosas na Capital e em Camaquã são presos nesta manhã em Tapes


Compartilhe:
25/07/2017 - 15h21min Online Comunicações / Foto Bira Costa Corrigir

Com a colaboração de populares, a Brigada Militar de Tapes com o apoio da BM da Barra do Ribeiro conseguiu prender em flagrante, nesta manhã de terça-feira (25), na altura do KM 351 da BR-116, próximo à Esquina de Tapes e de um conhecido restaurante, quatro homens suspeitos da prática de crimes na região e possivelmente ligados à quadrilha “Bala na Cara”.

De acordo com a BM, uma pessoa teria ligado para a polícia da cidade da Barra do Ribeiro, ainda cedo desta manhã, por volta das 7h30, comunicando a presença destes indivíduos na região.

O fato foi imediatamente relatado ao sistema da polícia, que acionou a guarnição da BM de Tapes, que, rente a BR-116, no sentido Capital localizou os quatro homens, que de súbito fugiram buscando se esconderem em área de matagal próxima.

Pouco antes, a BM localizou abandonado um veículo modelo Siena vermelho placas IRW 3811 de Porto Alegre, cujo registro identifica ser fruto de roubo.

A BM tendo obtido êxito na prisão dos suspeitos informou não ter localizado a presença de armas com eles, acreditando que as armas teriam sido descartadas nas imediações.

Este fato da existência de armas com esses homens, diz à polícia que pode estar vinculado a uma possível tentativa de homicídio, na noite passada, ocorrida em Camaquã.

Os envolvidos tão logo foram presos, prestaram depoimento na Delegacia de Polícia de Tapes, e, preliminarmente, apenas suas iniciais foram fornecidas, enquanto transcorre a investigação dos supostos crimes de roubo a veículo e da tentativa de homicídio, são eles: C. D. S. de 16 anos, natural da Barra do Ribeiro; E.R.S. de 25 anos também de Barra do Ribeiro; G.C. de 19 anos da cidade de Viamão e A. F.S. de 18 anos de Barra do Ribeiro.

O caso ficará sob a responsabilidade da delegada, Liliane Pasternak Kramm, que irá apurar todos os fatos e, posteriormente, determinar judicialmente para onde serão recolhidos os quatro homens.

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCÂMERASSUPER SÃO JOSÉAABB