Geral

Afubra e Syngenta trazem tecnologia para o homem do campo com o Fortenza Duo


Compartilhe:
26/07/2017 - 11h13min Tarso Ribeiro - Blog do Juares / Fotos Tarso Ribeiro/BJ Corrigir

A Afubra e a Syngenta realizaram, na noite dessa terça-feira (25), uma palestra para o lançamento do Fortenza Duo. O produto é mais uma tecnologia inovadora da Syngenta que a Afubra traz para o homem do campo produtor de grãos da região.

O evento reuniu dezenas de produtores e empresários do setor rural de Camaquã e região no restaurante Rose, em Camaquã, para a palestra e um jantar de lançamento.

Durante o evento, o palestrante engenheiro agrônomo, Paulo Massoni, expôs aos presentes a eficácia que o Fortenza Duo possui no combate às pragas. O Fortenza Duo é muito mais eficaz quando comparado com os principais concorrentes. Massoni garante proteção máxima acima e abaixo do solo.

Clique AQUI e confira mais explicações do especialista da Syngenta, Massoni, na entrevista exclusiva concedida ao Blog do Juares!

O gerente da Afubra, Marcelo Adriano Silva, salientou a importância da parceria da Afubra com a Syngenta para propiciar aos produtores maior tecnologia e produtividade no campo. Clique AQUI e confira a entrevista completa!

Os produtores que buscam maior qualidade e produtividade para suas plantações só precisam ir à Afubra que disponibiliza o melhor para o homem do campo.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES