Polícia

Camaquense é encontrado morto dentro de Siena em Porto Alegre


Compartilhe:
26/07/2017 - 17h01min Redação Blog do Juares / Fotos Arquivo Pessoal/Facebook e Divulgação Corrigir

O corpo de um camaquense de 32 anos foi encontrado dentro de um Siena preto na madrugada desta quarta-feira (26), na Zona Sul de Porto Alegre. O carro apresentava várias perfurações de disparos de arma de fogo. De acordo com informações, Anderson Luiz Braga Lessa (foto) trabalhava como motorista na capital gaúcha.

Dentro do automóvel estava também o corpo de Cristian da Rosa Conceição, de 27 anos. A Brigada Militar teria sido acionada para atender a ocorrência por volta das 2h10, após moradores ouvirem diversos tiros no Morro Santa Tereza.

A Brigada Militar ainda não sabe o que teria motivado as duas mortes. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Anderson Luiz Braga Lessa está sendo velado na Funerária Jardim. O sepultamento será realizado nesta quinta-feira (27), às 9 horas, no Cemitério São José em Camaquã.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉ