Polícia

Criminosos atacam propriedade rural na Capelinha Santo Antônio em Camaquã


Compartilhe:
27/07/2017 - 08h58min Redação Blog do Juares Corrigir

Dois homens de capuz, ambos armados, chegaram a pé em uma propriedade rural na localidade de Capelinha Santo Antônio, no interior de Camaquã, renderam as pessoas que estavam na casa e exigiram dinheiro e armas, ficando os moradores sendo ameaçados por cerca de uma hora. O crime ocorreu nessa quarta-feira (26), por volta das 17 horas.

Na ação criminosa, as vítimas foram mantidas em uma peça por um dos assaltantes enquanto o outro revistava o local. Outro morador da residência estava na lavoura e quando retornou para casa percebeu que um homem apontava uma arma em sua direção. A vítima ao fazer a volta na casa e tentar chegar pela frente se deparou com o segundo assaltante, que desferiu três tiros contra a vítima, mas felizmente não acertou.

Naquele momento, os assaltantes fugiram em direção ao mato. As vítimas solicitaram por socorro e a Brigada Militar compareceu no local. Foram realizadas buscas, mas os criminosos não foram localizados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE