Cultura

Grupo Bem Pachola se apresenta nesta sexta no Coliseu em Camaquã


Compartilhe:
27/07/2017 - 14h37min Foto Divulgação Corrigir

Dentro do projeto “Santo de Casa faz Cultura”, o grupo nativista Bem Pachola (foto) se apresenta na noite desta sexta-feira (28), às 20 horas, no Cine Teatro Coliseu em Camaquã. No repertório algumas composições próprias e grandes clássicos da música gaúcha. O show contará ainda com as participações do poeta e declamador Gerônimo Lopes, dos violonistas Felipe Pacheco, Vinícius Krinton e Luis Gustavo, e do percussionista Rafael Farias.  

A banda formada por Lucas Bridi (vocal), Eduardo Sampaio (voz e guitarron), Vinícius Machado (acordeon), Eliseu Duarte (violão), Patrick Moura (violão), Maycon Slaski (baixo), e Victor Campos (percussão e bateria) vem se destacando no cenário da música nativa e recentemente realizou um grande show no Rodeio de Maio, no CTG Camaquã. Ingressos com os integrantes ou na bilheteria do teatro (51) 3692 2008.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ