Polícia

FOTOS: criminosos explodem Banrisul de Cristal na madrugada desta sexta-feira


Compartilhe:
28/07/2017 - 07h46min Redação Blog do Juares / Fotos Divulgação Blog do Juares Corrigir

Criminosos explodiram a agência do Banrisul de Cristal na madrugada desta sexta-feira (28). O ataque ocorreu pouco antes das 3 horas. O banco está localizado na Rua Lajeado, nº 72, no centro da cidade.

De acordo com informações, três caixas eletrônicos teriam sido explodidos, mas o cofre da agência não foi aberto. Ainda não há informações se os assaltantes conseguiram levar algum dinheiro.

Segundo testemunhas, ao menos cinco assaltantes participaram da ação criminosa. Eles estavam encapuzados e portavam armas longas. Após o crime, eles teriam fugido em um Corolla de cor escura, em direção ao município de Camaquã. Não houve confronto com a polícia e ninguém foi feito como refém.

A Brigada Militar realizou buscas, mas não encontrou os criminosos. No local foi encontrado um cartucho de calibre 12 deflagrado. Na esquina do prédio da agência foi localizado um cartão de saque do Banrisul. O local foi isolado para que a perícia possa fazer seu trabalho ainda hoje pela manhã.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASAABB