Geral

Reunião trata sobre melhorias na área de lazer para população camaquense


Compartilhe:
28/07/2017 - 09h02min Jaqueline Almeida / Foto Divulgação Corrigir

Nessa quinta-feira (27) o secretário Municipal da Cultura, Turismo, Lazer, Desporto e Juventude (SMCTLDJ) de Camaquã, Mário Garcia, recebeu a visita do vereador Marcelinho para tratar da construção de uma quadra de futebol na Praça Lola Zenker. Na ocasião, foram apontadas as reivindicações por parte dos moradores quanto a não retirada de árvores que dão abrigo para pássaros e outros animais no local.

Na oportunidade, também foram feitas visitas em dois locais da cidade para a construção de quadras de esporte. No Centro Social Urbano verificou-se que a estrutura tanto das quadras de esportes quanto da praça infantil estão em ótimo estado e em vias de melhorias para o lazer da população.

No bairro São Luiz, verificou-se uma área pertencente à Prefeitura onde é possível a construção de uma quadra de esportes, visto que tal bairro esta carente de uma área deste tipo. A SMCTLDJ elaborará um projeto visando a construção desta quadra e enviará imediatamente para a apreciação do prefeito Ivo de Lima Ferreira e posterior encaminhamento à Câmara de Vereadores.

 

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAFUBRA MAR 2024COMERCIAL BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR