Política

Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do RS recebe demandas de São Lourenço do Sul


Compartilhe:
03/08/2017 - 18h48min Jean P. H. Maidana/Ascom SOP / Foto Jean P. H. Maidana Corrigir

O secretário-adjunto e diretor-geral de Obras, Saneamento e Habitação do RS, Sandro Figueiredo de Oliveira, recebeu na tarde desta quinta-feira (3), a visita da comitiva de autoridades do município de São Lourenço do Sul. 

A comitiva formada pelo vice-prefeito, Carlos Antônio Becker Lessa, pelo secretário de administração, Edimar Ferreira Luís e pelo empresário Adair da Rosa, apresentaram ao diretor demandas relacionadas ao empréstimo de uma escavadeira hidráulica.

No documento encaminhado pela prefeitura ao governo do Estado, a administração municipal solicitou o empréstimo de uma máquina para a limpeza e desassoreamento do Arroio São Lourenço.

Devido aos períodos chuvosos, o arroio ficou assoreado, não permitindo a vazão adequada da água, provocando o alagamento das áreas ao entorno do Arroio. A prefeitura pretende realizar o desassoreamento do local, numa ação de prevenção aos eventos climáticos.

MAIS NOTÍCIAS

AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
AFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASAABB