Entretenimento

Júnior André Andrzejewski mostrará seu potencial no Show de Talentos em Dom Feliciano


Compartilhe:
13/08/2017 - 21h08min Redação / Foto Divulgação Corrigir

Júnior Andrzejewski como é conhecido por todos, mostrará todo seu talento e potencial no Show de Talentos que acontecerá na festa em louvor a Padroeira Nossa Senhora de Czestochowa no dia 15 de agosto, às 15h, em Dom Feliciano, apresentado por Aline Rosiak e transmitido pela Rádio São José do Patrocínio 92.3 FM.

Para Júnior a música é alegria, é paz. A vida sem música seria muito triste. Para cada momento da vida nós temos uma música que se encaixa pra aquela ocasião. Cantar é viver, é expressar os sentimentos de uma forma mais bonita.

O gosto pela música começou aos onze anos, quando começou a arranhar um violão e logo depois a se apresentar em eventos e programas de rádio. Seu estilo preferido é o sertanejo, e principalmente o sertanejo de raiz e o romântico dos anos 80 e 90, pois possui letras com conteúdo. A música gaúcha proporcionou a Júnior se apresentar com o grupo Melodia Campeira e o projeto Cultural Música Para Todos do programa Galpão Crioulo, gravado na ocasião em Dom Feliciano.

Como bom artista, Júnior ouve de tudo um pouco e diz que é sempre bom estar reunido entre amigos e cantando, geralmente os modões sertanejos apaixonados.

Além de cantor, Júnior é compositor e já produziu mais de 200 letras que aguardam apoio para saírem da gaveta, com certeza serão sucesso, pois duas dessas composições foram cantadas ao vivo em um programa de rádio, na época também apresentado por Aline Rosiak em 2004, gravadas pela programação e rodadas entre as mais pedidas da rádio local por muito tempo, intituladas Tudo está Escuro e Sonhei com ela.

Além da participação em festas e eventos e as atividades entre amigos, Júnior Andrzejewski está organizando uma apresentação para o final do mês no Pub da cidade Comis e Bebis, dia 25, com repertório focado no sertanejo.

Ficou curioso? Deseja contratar? Prestigie e entre em contato ao vivo nas atividades em comemoração a Nossa Senhora de Czestochowa dia 15 de agosto em Dom Feliciano.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSE