Entretenimento

Lucas e Felipe agitam a ExpoCamaquã 2017


Compartilhe:
14/08/2017 - 20h11min Assessoria de Imprensa SRC / Foto Divulgação Corrigir

Maior dupla sertaneja do sul do Brasil desembarca dia 30 de setembro em Camaquã para animar o evento no Parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural 

A agenda de shows da ExpoCamaquã 2017 está em fase de elaboração, mas algumas atrações já estão confirmadas. Lucas e Felipe é uma delas. A maior dupla sertaneja do sul do Brasil desembarca dia 30 de setembro em Camaquã, para animar o evento no Parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural.

Após conquistar o Brasil vencendo por votação popular o reality show Festival Sertanejo SBT, a dupla Lucas & Felipe está com um show inteiramente novo na turnê de lançamento de seu terceiro CD, intitulado “Estou em Suas Mãos”. Este novo trabalho tem produção de César Augusto, considerado um dos mais importantes produtores do segmento sertanejo no Brasil, responsável por produzir artistas como: Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo, João Bosco e Vinícius, Gusttavo Lima, entre vários outros.

A primeira música de trabalho do novo disco, “Lembranças”, ficou entre as três mais executadas no Rio Grande do Sul, no período jun/jul de 2014, segundo a empresa Crowley Broadcast Analisys, enquanto o clipe da mesma já possui mais de 1.500.000 views. A dupla já é um sucesso reconhecido nacionalmente e possui mais de três milhões de visualizações em seu canal no Youtube, além de mais de 100 fã- clubes espalhados por todo o País.

Lucas e Felipe sobem ao palco da 51ª ExpoCamaquã no dia 30 de setembro, sábado, a partir das 19 horas. O evento regional tem o patrocínio de Camil Alimentos, AFCESA, Fortral, Irga, Corsan, Banrisul, Sicredi, AUD, Senar-RS, BASF e Banco do Brasil. O apoio é da Prefeitura Municipal de Camaquã. Realização Cultural é do SESC e a Realização é do Sindicato Rural de Camaquã e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã.

Saiba mais sobre a dupla

Lucas & Felipe formam uma dupla de irmãos de Novo Hamburgo e que provaram mais uma vez que é o talento que proporciona a oportunidade.

Lucas, o mais velho, nascido em 1988, começou a tocar instrumentos sozinho aos oito anos, impulsionado pela avó paterna, que o presenteou com um cavaquinho.

Aos 11 anos tinha em mãos o seu primeiro violão e aprendeu a tocá-lo sem nenhuma orientação. Enquanto isso corria em sua volta um moleque de seis anos chamado Felipe.

Felipe, o irmão mais novo, nascido em 1994, assistiu diversas vezes “Dois Filhos de Francisco”, que conta a história de Zezé di Camargo & Luciano, e ficou muito entusiasmado a ponto de sonhar em ser músico. Descobriu que conseguia cantar uns acordes parecidos “com aqueles meninos do filme” e chamou Lucas para formarem uma dupla. Vendo o entusiasmo do irmão mais novo, Lucas topou na hora e assim surgiu a parceria que aos poucos se transformou na sensação jovem da música sertaneja. Dos shows em eventos de família para os palcos com milhares de pessoas, Lucas & Felipe a cada dia vencem novos desafios realizando este grande sonho.

Em 2010 lançaram o primeiro CD de trabalho: “Vamo Caí Pra Dentro”, produzido por Orlando Baron, mesmo produtor musical de Luan Santana e outros fenômenos da nova fase vivida pela música sertaneja. Desde então a dupla tem marcado presença nas melhores casas noturnas do Sul do Brasil, festivais de música e em shows junto a estrelas como Luan Santana, Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Gusttavo Lima, Michel Teló, Bruno & Marrone, João Neto & Frederico entre outros artistas conhecidos no cenário nacional.

No final de 2012 a dupla lançou o seu segundo CD: “Mexendo”. Novamente com a produção de Orlando Baron, “Mexendo” apresentou ao público 11 novas faixas, muitas delas de autoria da própria dupla, e que marcaramm o amadurecimento musical de Lucas & Felipe nos primeiros três anos de carreira. Entre canções românicas, uma marca da dupla, e de animados hits, podemos destacar Medo, Dig Dig, Camarote, Pista Vip, Pegada do Bebê, Mil Motivos, Mexendo, Undererê, Madrugada, Preciso de Você e Vem Pra Mim, além de três faixas bônus: Sinal de Amor, Veja Bem e Deixa Eu Te Amar.

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)