Geral

“É a terceira vez em menos de um mês que dá problema nos canos da Corsan no mesmo lugar”, afirma morador de Camaquã


Compartilhe:
15/08/2017 - 17h06min Tarso Ribeiro / Fotos Tarso Ribeiro/BJ e Juares da Luz Corrigir

Moradores reclamam que rompimento de rede de água da Corsan é frequente no local.

Na tarde desta terça-feira (15), mais uma vez ocorreu um vazamento da rede da Corsan, bem no meio da via, no cruzamento da Rua Três de outubro com a Travessa Porto Alegre, na esquina da Sociedade Recreativa Alvorada, no bairro Olaria em Camaquã. Os moradores reclamaram para a nossa reportagem da rotineira situação de vazamento de água. Vários bairros foram atingidos com o rompimento e o abastecimento ficará irregular nos bairros Cohab, Olaria, São Pedro, São Luís, Banhado do Meio e Vila São Carlos.

Durante os últimos 30 dias, ocorreram três rompimentos da rede no mesmo local. O primeiro caso ocorreu há 24 dias, o segundo vazamento aconteceu há cinco dias e, por fim, o rompimento ocorrido hoje.

A reportagem do Blog do Juares esteve no local duas vezes hoje. Na primeira constatou um grande vazamento de água no cruzamento. Na segunda vez o a equipe da Corsan já estava no local para realizar os reparos e a previsão de normalização era até às 19 horas.

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE