Blog do Juares | Cesar Oliveira e Rogério Melo confirmados na ExpoCamaquã 2017

Camaquã-RS
12:48
24/09/2017

Blog do Juares | Cesar Oliveira e Rogério Melo confirmados na ExpoCamaquã 2017

Redes Sociais

Facebook Twitter RSS Contato
Os melhores flashbacks de todos os tempos!
Anunciantes Blog do Juares

Notícias - Entretenimento

Cesar Oliveira e Rogério Melo confirmados na ExpoCamaquã 2017

16/08/2017 | 18h21 - Fonte: Assessoria de Imprensa SRC / Fotos Divulgação
Compartilhe:

Músicos nativistas sobem ao palco da maior feira do agronegócio da região no dia 1º de outubro, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural

Cesar Oliveira e Rogério Melo já estão confirmados para animar a ExpoCamaquã 2017. Os músicos nativistas sobem ao palco da maior feira do agronegócio da região no dia 1º de outubro, às 16 horas, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural.

Amigos há mais de 25 anos, criados juntos na cidade de São Gabriel, César Oliveira & Rogério Melo atuam como dueto desde 2001. Juntos, gravaram treze CDs e três DVDs. São uns dos artistas mais reconhecidos no cenário cultural do sul do país, tendo recebido, cada um dos intérpretes, diversas premiações em festivais de música nativista. Em 2013/2014, pelo CD “Era Assim Naquele Tempo...!”, foram finalistas da 14ª Edição do Latin GRAMMY, concorrendo com mais de 9.400 inscritos de toda América Latina e, também, do 25º Prêmio da Música Brasileira, para o qual já foram indicados quatro vezes e são vencedores na categoria de “melhor dupla regional”.

Extremamente vinculados à música terrunha, têm um público cativo e crescente, o que coloca seus discos entre os mais bem vendidos do Estado e lhes rendeu um Disco de Ouro em 2011.

Nestes treze anos de carreira, César e Rogério vêm consolidando grande prestígio perante a crítica, o mercado e seus admiradores, e deixam uma marca indelével na história da música gaúcha. Para eles, contudo, a maior recompensa é poder honrar, valorizar e propagar a força da cultura e do folclore da pampa gaúcha.

A 51ª ExpoCamaquã ocorre entre os dias 26 de setembro e 1º de outubro, no parque Dorval Ribeiro, do Sindicato Rural de Camaquã. O evento regional tem o patrocínio de Camil Alimentos, AFCESA, Fortral, Irga, Corsan, Banrisul, Sicredi, AUD, Senar-RS, BASF, Veterinária Farroupilha e Banco do Brasil. O apoio é da Prefeitura Municipal de Camaquã. Realização Cultural é do SESC e a Realização é do Sindicato Rural de Camaquã e Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Camaquã.

veja mais imagens:

Cesar Oliveira e Rogério Melo confirmados na ExpoCamaquã 2017 Cesar Oliveira e Rogério Melo confirmados na ExpoCamaquã 2017
Compartilhe:

comentários