Esportes

Finais do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Chuvisca ocorrem neste domingo


Compartilhe:
16/08/2017 - 18h28min Usina de Notícias / Foto Marcos Nagelstein Corrigir

As partidas acontecem no Campo Universal do município, a partir das 9h  

Neste domingo (20), a partir das 9h, ocorrem as semifinais e finais do 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Chuvisca. Com realização do Sesc Camaquã e parceria com a Prefeitura Municipal, as partidas acontecem no Campo Universal. Mais informações podem ser obtidas no Sesc Camaquã, pelo telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaquae na página www.facebook.com/sesccamaquaConfira abaixo a programação do dia.

O evento é uma das ações do Esporte Sesc – Praticar Faz Bem. Para promover o bem-estar físico da comunidade gaúcha, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc, realiza torneios e competições, tais como o Circuito Verão Sesc de Esportes, Jogos Comerciários, Triathlon Sesc - Circuito Nacional e o Circuito Sesc de Corridas, além das ações voltadas à qualidade de vida promovidas pelas Academias Sesc, que mantém desde 2011 certificação NBR ISO 9001:2008.

Sobre o Sesc/RS – Com 70 anos de atuação no Brasil e no Rio Grande do Sul, a Instituição pertencente ao Sistema Fecomércio-RS realiza ações em 100% dos municípios gaúchos, promovendo o bem-estar social de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e de toda a comunidade. Todas as 497 cidades gaúchas recebem atividades sistemáticas em áreas como a saúde, esporte, lazer, cultura, cidadania, turismo e educação. Atualmente, a estrutura da Instituição conta com 43 Unidades Operacionais e 20 Unidades Sesc/Senac. Saiba mais em www.sesc-rs.com.br. 
 
1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo - Chuvisca
Data: 20/08/2017
Local: Campo Universal em Chuvisca
 
Semifinal           
09:00  17        Pinheirense       X          Rincão
10:30  18        Fluminense       X          Periquiteira
 
Finais
13:30  19        Disputa 3º        X          ?
15:00  20        Disputa 1º        X          ? 

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNET