Geral

Casamento Comunitário e Show de Talentos marcam as festividades em louvor à padroeira de Dom Feliciano


Compartilhe:
16/08/2017 - 21h02min Redação Blog do Juares / Fotos Juares da Luz/BJ Corrigir

As comemorações da festa em louvor à padroeira de Dom Feliciano, Nossa Senhora de Czestochowa, foram marcadas neste ano pelo 1º Casamento Civil Comunitário do município e o Show de Talentos. Em dia de feriado municipal, 15 de agosto (terça-feira), as atrações reuniram um grande público para prestigiar o evento realizado na Praça Central.

VEJA AS FOTOS!

O evento ainda contou com o início das transmissões da Rádio São José do Patrocínio FM, através do Estúdio A, instalado em Dom Feliciano, que terá a gerência de Aline Rosiak. A emissora tem sede em Amaral Ferrador. O Show de Talentos foi apresentado por Aline Rosiak e transmitido ao vivo pela rádio. O proprietário da Rádio São José do Patrocínio, Sr. Léo Araújo, esteve no evento acompanhando os trabalhos.

VÍDEO: veja a entrevista com o Sr. Léo Araújo!

Coordenadas pela jornalista e comunicadora Aline Rosiak, as atividades tiveram o apoio de mais 53 profissionais do 1º Guia de Eventos do município juntamente com o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais de Dom Feliciano, na pessoa de sua titular, Drª. Adriana Teixeira de Oliveira e a Juíza de Paz Maristel. O Casamento Civil Comunitário foi totalmente gratuito, sem custo algum para os casais.

VÍDEO: veja a entrevista com Aline Rosiak!

Os casamentos religiosos aconteceram logo após, na Igreja Matriz, cujo santuário passou recentemente por algumas reformas. Os atos religiosos foram feitos pelo padre Przemyslaw Tomasz Januszewski.

Confira o nome dos casais que se uniram pelos laços matrimoniais civis e religiosos:

> Silmar e Madalena: eles estão juntos há 11 anos e formaram a grande família com 7 filhos, sendo 3 filhos de sangue do casal;

> Leandro e Carmem Lúcia: eles estão juntos há 14 anos e têm duas filhas;

> Matheus e Mayara: eles estão juntos há 2 anos e têm dois filhos;

> Anderson e Darissa: eles estão juntos há mais de 4 anos;

> Antônio e Ana Lúcia: eles estão juntos há 30 anos e têm uma filha.

VÍDEO: veja a entrevista com o casal Anderson e Darissa!

“Esta boa ação só foi possível graças a um grupo de profissionais que mais do que divulgar seu trabalho, desejam sempre fazer o bem. Quero agradecer a todos que acreditam que fazer o bem faz bem, que apoiaram o Guia de Eventos e que trabalharam para que o casamento Comunitário fosse possível em nossa cidade”, disse Aline Rosiak ao Blog do Juares, que esteve cobrindo o evento.

O Show de Talentos contou com a ótima apresentação de quatro bandas oriundas do município de Dom Feliciano. São elas; Gabi Elias, Expressão Musical, Anacrônicos e Júnior André Andrzejewski.

Celso Jeske, o festeiro das atividades alusivas à padroeira do município, Nossa Senhora de Czestochowa, também gravou um vídeo para o Blog do Juares. VEJA O VÍDEO ABAIXO!

 

MAIS NOTÍCIAS

AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
AABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE