Entretenimento

Palco Babylonia traz comédia para Camaquã neste sábado, no Cine Teatro Coliseu


Compartilhe:
17/08/2017 - 11h52min Redação / Foto Divulgação Corrigir

Ocorre neste sábado (19), a partir das 20 horas, no Cine Teatro Coliseu, em Camaquã, um espetáculo de comédia com o Palco Babylonia. Os ingressos já estão a venda no Coliseu pelo valor de R$ 20, antecipados por R$ 10.

Palco Babylonia é uma comédia para rir sem moderação. A peça, com texto de Artur José Pinto, coloca em um liquidificador teatral personagens como o filósofo Sócrates, Noé e sua arca, Rainha Isabel e Pedro Álvares Cabral, senadores gregos, e nada mais nada menos do que um índio argentino. Desse encontro nonsense de personagens inusitados derivam cenas hilariantes que remetem a formação da moral, ética e política do povo brasileiro. Em síntese, uma comédia de “maus costumes”.

Néstor Monasterio, de sucessos como Homens de Perto e Inimigas Íntimas, assina a direção e, desta vez, está também no palco como ator. Dividindo as cenas, Heloisa Palaoro, atriz de Que Raio de Professora Sou Eu e do recente musical O Pequeno Príncipe. Completando o elenco desta grande Babilônia, Fernando Waschburger, que ganhou notoriedade na TV como o apresentador do Tri Legal, mas que além da publicidade participa de filmes, séries e no teatro da recente montagem de Romeu & Julieta.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAFUBRA MAR 2024CÂMERAS