Geral

Realizada plenária de posse dos novos conselheiros municipais de Educação de Camaquã


Compartilhe:
21/08/2017 - 12h29min Redação / Fotos Divulgação Corrigir

Ocorreu no último dia 15 (terça-feira), no auditório da Secretaria Municipal de Educação de Camaquã, uma reunião plenária do Conselho Municipal de Educação de Camaquã (CMEC), onde estiveram presentes o Colegiado do conselho, o vice-prefeito Jair Martins, a secretária da Educação Eva Rosi Bueno Nunes, a secretária Especial de Gabinete Cristiane Cunha, a coordenadora estadual da UNCME-RS Fabiane Bitello, os secretários da Educação e presidentes do Conselho Municipal de Educação dos Municípios da Regional ACOSTADOCE, a presidente do Simuca Carla Simone Blaskowski e os diretores das escolas dos conselheiros empossados.

Essa reunião plenária também foi um ato solene para a posse dos novos conselheiros para suprir a vacância de alguns seguimentos.

A posse dos novos conselheiros ficou assim definida:

Magistério Público Municipal como suplente: professora Roberta Flores Pedroso;

Magistério Público Estadual como suplente: professora Suzana Miranda de Alencastro;

Pais de Alunos – CPM: Gissele Miller;

Educação Infantil: professora Maria Marlete Martins Machado;

Titular do Poder Executivo: professora Jaqueline Santos

Suplentes do Poder Executivo: professoras Daniela Broch, Sanay de Deus Trzeciak e Andréia Ribeiro.

A Presidente do Conselho de Educação de Camaquã Edilamar Nunes Silveira Leite deu posse aos conselheiros citados acima e convidou o vice-prefeito e a Secretária de Educação de Camaquã para entregarem um mimo aos novos conselheiros. Logo após, o vice-prefeito e a secretária da Educação deixaram suas mensagens em seguida foi palestra da coordenadora estadual da UNCME-RS Fabiane Bitello com o Tema: Importância e Fortalecimentos dos Conselhos Municipais de Educação. E para finalizar, a assessora técnica do Conselho de Educação de Camaquã Letiane Lemes Nobre fez os devidos agradecimentos.

“Acreditamos que é através da Educação que conseguimos juntos encontrar novas formas de garantir a construção de um mundo melhor. De uma Educação eficaz, de qualidade e para todos do nosso Município e de nossa Regional”, ressaltou a presidente do Conselho de Educação de Camaquã e coordenadora da Regional ACOSTADOCE Edilamar Leite.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉ