Esportes

Camaquense vence corrida Circuito da Longevidade em Porto Alegre


Compartilhe:
21/08/2017 - 15h03min Arcíbio Gouvea / Foto Divulgação Corrigir

Na manhã desta segunda-feira (21), o prefeito de Camaquã Ivo de Lima Ferreira recebeu em seu gabinete o atleta Antônio Carlos Borges (Borges) para cumprimentá-lo pelo excelente desempenho na corrida Circuito da Longevidade realizada no domingo (20) na cidade de Porto Alegre, com percurso de 6 km e participação de mais de 5.000 atletas. O atleta camaquense chegou em 1º lugar na sua categoria dos 50 a 54 anos.

No mesmo dia, Camaquã estava representada em outra competição, agora no Rio de Janeiro, pelo filho do Borges, Renan Correia que teve um resultado brilhante na corrida Meia Maratona Internacional, num percurso de 21 km com mais de 18 mil atletas. Renan chegou em 15º lugar fazendo bonito e enaltecendo o nome de Camaquã.

O prefeito parabenizou o nosso atleta Borges pelo resultado que conquistou e pelo seu empenho, esforço e gosto que sempre demostrou pelo esporte e disse que no seu governo vai fazer todos os esforços para incentivar no que for possível os atletas camaquenses e finalizou dizendo que, domingo foi um dia de glória pra nossa cidade por ter brilhado em duas Capitais do Brasil, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES