Geral

Inaugurado o Memorial dos Irmãos Maristas em Camaquã


Compartilhe:
21/08/2017 - 18h37min Jaqueline Almeida / Fotos Divulgação Corrigir

Foi inaugurado, na última sexta-feira (18), o Memorial dos Irmãos Maristas em Camaquã, homenagem do grupo de ex-alunos à congregação Marista pelos 40 anos (1960–2000) dedicados à comunidade Camaquense. O evento ocorreu nas dependências da Secretaria Especial da Mulher, do Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTDS).

Estiveram presentes o Irmão Herbert Wildner com 96 anos. Ele foi diretor da antiga escola por 6 anos (1966–1971), Irmão Modesto Piva, trabalhou em Camaquã como animador vocacional e supervisor de educação física de 1994 a 2000, o ex-Irmão Nilvo Schommer, coordenador da primeira banda do colégio, Irmão Narciso Camatti e Irmão Paulo Lorenzone, Graziele Santorum do setor de arquivo Provincial e Gabriela, museóloga do memorial Champagnat de Porto Alegre.

O grupo de ex-alunos estavam representados pelo Walter, Paulo Flores, João Sergio, Moises, Nenê, Pe. Cláudio, José Aires, Selmar e Anorival. A sala dos ex-alunos está disponível a visitação todas as terças e quintas-feiras a partir das 13h30.

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
CÂMERASAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES