Geral

RS terá terça-feira de sol com manhã gelada


Compartilhe:
22/08/2017 - 00h15min Correio do Povo / Foto Zélia Studzinski/Blog do Juares Corrigir

A terça-feira (22) será de tempo ensolarado no Rio Grande do Sul com céu azul em quase todo o Estado. Massa de ar seco de alta pressão atmosférica cobre o território gaúcho e garante o lindo dia, mas a madrugada e o começo da manhã voltam a ser geladas.

As marcas serão perto de 0ºC ou negativas em um grande número de cidades, o que vai trazer geada para a maioria das regiões. Baixadas da Metade Norte voltam a ter geada muito forte. Com a presença do sol e o perfil muito seco da atmosfera, aquece rapidamente durante a manhã e a tarde terá marcas amenas e agradáveis.

As mínimas rondam -3°C em São José dos Ausentes e -2°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 25°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 5°C e 23°C.

O Rio Grande do Sul teve na segunda-feira o 25º dia do ano com temperatura abaixo de zero e o quinto neste agosto. Dos municípios que contam com monitoramento por estações, treze tiveram temperatura negativa e em várias regiões. Na Grande Porto Alegre, mínima de 4,2ºC na zona rural de Novo Hamburgo. Porto Alegre teve 5,6ºC na Lomba do Pinheiro.

MAIS NOTÍCIAS

AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
AABBTBK INTERNET
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)